quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Look de Domingo - Indo para a igreja!!

Olá meninas!!

Hoje irei postar mais um look, porem agora indo para a igreja.
Como disse amo essa moda do floral, e adoro essa trend de combinar as peças apenas com detalhes e tal...
E como adoro tudo colorido, resolvi abusar das cores e saiu um look bem legal..
Esse Look, usei no domingo para ir a igreja, estava bem quente, então abusei mesmo das cores, e amarrei o cabelo para dar um ar mais despojado, e fiz uma make bem leve, ja que o look ja estava bem chamativo, rs.
Vejam..

Saia: Planet Girls/ Camisa, cinto e pulseiras: BNT Store/ Bolsa: Victor Hugo

Como podem ver improvisei uma Clutch, como ainda nao tenho nenhuma, peguei uma bolsa antiga que eu tinha guardada da Victor Hugo, escondi as alças, e pronto, ficou uma linda clutch!

Viu meninas como da pra misturar moda, tendencia, e igreja??


Reparem que todas minhas fotos são tiradas no mesmo lugar, rs.
Como fico sozinha, nao tem ninguem pra tirar pra mim, então acaba sobrando o nosso querido amigo espelho, mas vou melhorar..rsrs

Beijo beijo

2 comentários:

Bruna Nunes de Moraes disse...

Adoreiii!!! O cinto metalico... onde vc achou??? Tô procurando igual a uma doooooisa!!!

Unknown disse...

Bruna,
o cinto é da minha lojinha, mas acabou.. rsrsr
Beijo beijo