quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Look de Domingo!

Meninaaas!!
Mil desculpas, ontem nao consegui postar, estava na correria, era entrega de relatorio de estagio na faculdade, estava auxiliando meu pai nos preparativos da festa que ira ter em minha igreja.. então imagina a correria!!!

Mas hoje dei uma paradinha pra mostrar mais um look pra vocês..
Este eu usei no domingo anoite para ir a igreja..
Essa camisa é uma camisa mullet, amo peças mullet, porem estou louca por uma curta de dar esse nózinho fashion, mas como nao tenho, improviseiii, amooo pegar peças no guarda roupa e usa-las de modo diferente!! E gostei bastante do resultado! Espero que vocês também...

Reparem que ultimamente estou apenas saindo de cabelo preso, é que meu cabelo esta passando por uma fase dificil, rsrs, vou fazer um post explicando melhor...

Então, vamos as fotos..



 
Saia: C&A | Camisa: Conexão | Sapato: Santos e Loucos | Anel: Baloné | Pulseiras e cinto: BNT Store
 
A foto foi tirada quando eu cheguei em casa, ja estava cansada, com muito sono, mas ta valendo...
 
Beijo beijo

Nenhum comentário: