segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LC Arte Unhas

Olá meninas,
Desculpe, sumi de novo, mas dessa vez foi porque eu fiquei doente, fui internada e tal, mas já estou melhor!! Então vim falar pra vocês sobre uma empresa de adesivos de unha que eu adoro!!!
É a LC Arte Unhas!!
Conheci essas meninas pelo face, logo fui até uma feira que estava tendo aqui na minha cidade (já falei sobre a feira em um post) e comprei os adesivos, são lindos, de ótima qualidade!!

E na ultima conversa que tive com elas, elas me contaram um pouco mais sobre como tudo começou.. e quero repartir com vocês!!

São duas amigas, com estilos diferentes, porem a mesma paixão: ARTE NAS UNHAS!!
Elas trabalhavam juntas e através de uma brincadeira, uma delas quis começar esse novo empreendimento de fazer adesivos de unha, logo elas começaram a fazer, porem não divulgava, apenas vendia pra quem as procuravam, mas ai viram que dava certo, e passaram a divulgar no Facebook!! E esta dando certo, esta fazendo o maior sucesso!!

Eu particularmente amo os adesivos delas!! São lindos, modernos, e sempre tem novidades!!!
E a mais recente além da coleção Vintage e Floral que esta linda!! Tem os adesivos personalizados, olha que máximo:



Não é lindo?? É uma bela maneira de fazer uma homenagem, demonstrar o amor, carinho... achei demais!!!
Quem quiser comprar, é só clicar aqui !!

Espero que gostem!!

Beijo Beijo

Um comentário:

Andressa LC Arte Unhas disse...

Olá Bárbara!
Obrigada pelo post, super adorei!
Adoramos te conhecer!
Beijinhos