segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu shorts customizado!

Ola meninas!!
No post anterior coloquei um look com o shorts que eu customizei, e hoje irei falar um pouquinho sobre ele pra voces!!

Bom, como eu engordei um pouco depois que casei, perdi varias roupas, entre elas muitas calças..
Porem muitas delas ainda fechavam, mas incomodavam muito na região do joelho, pois eram super hiper skinny, então resolvi customizar uma delas para ver se dava certo, e deu um resultado bem legal.

Não tirei nenhuma foto da calça antes de corta-la..mas tenho foto de um look o qual eu uso a calça..

 
 
Era uma calça preta, da marca Billabong, e tinha mais ou menos uns 5 anos,  super nova! rs
Eu gostava muito dela, ai ela foi desbotando, ficando apertada, e eu com muita dó de dar a calça, resolvi cortar e fazer um shortinho customizado!!
 
Como fiz:
 
Quando fui corta-la vi que estava sem a minha tesoura, entao peguei uma faca de serra bem afiada, e cortei com ela mesmo!! Confesso que demorou um pouco e foi mais cansativo e dificil de seguir a linha reta, mas deu um efeito legal, ficou com aquele ar de destroyed.
Apos ter cortado, coloquei em um balde uma quantidade suficiente de Candida (foi acho que uns 350 ml) e um copo americano de agua, e mergulhei a calça shorts no balde, e deixei la de molho por cerca de 1:30H.
Direto eu ia la ver como estava, e ia mergulhando mais um pouco para dar um efeito bem manchado..
Demoro um pouco pois o jeans era preto, mas se for um mais claro creio que 30 minutos basta!
 
Quando vi que ja estava bom, retirei o shorts do balde, enchaguei com agua, e lavei na maquina para tirar aquele cheiro horrivel de candida!!
 
Deixei ele secar..
 
E depois peguei a mesma faca que cortei a calça e fiz uns rasgadinhos no bolso.. Primeiro, cortava normal, como se estivesse cortando o short de novo, mas bem mais de leve do que quando cortei a calça, e depois esfregada as serrinhas da faca para desgastar o jeans!!
 
Vejam como ficou:
 




Veja também alguns looks que ja usei com o shorts!!



 

Beijo beijo

2 comentários:

Leila disse...

vc escondeu o detalhe do short com as blusas!!!! ele é lindo

Unknown disse...

Oi Leila,
depois que eu percebi, é que estou meio gordinha então estou evitando usar blusinhas grudadas, rsrs.
beijos