sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maquiagem, um vício!!

Ola meninas!!
Bom, estou muito atarefada esses ultimos dias, é apresentação do TCC na faculdade (ufa..rs), é a festa de 1 ano da minha igreja e eu estou gravando videos.. Então esta na maior correria!!
Não tenho nenhum Look pra mostrar pra voces, porem vim falar de um assunto que eu adoro: maquiagem!!
Tenho muita vontade de fazer um curso de maquiagem profissional, porem ainda ainda tive oportunidade, quem sabe em 2013 eu nao faço, rsrs.
Sei que no Youtube tem milhares de videos ensinando a fazer diversas makes bem bacanas, porem eu sou muito ansiosa, e nao consigo asistir os videos até o final, prefiro pegar uma foto e tentar fazer sozinha mesmo!!
Sempre posto as fotos das makes no face, e vou coloca-las aqui pra voces:
 


Adoro makes com cores vibrantes, como amarelo e laranja, acho bem a cara do verão, e se fizer um degrade com preto fica lindo!!
A proxima foto é uma foto que adoro.. tinha feito a maquiagem apenas em um olho, adoro ver o efeito que a maquiagem da na pessoa, vejam:
 
O resultado dessa make eu nao tenho, rs. Esqueci de tirar a foto, fiz ela no dia do aniversario do meu pai, rs.
 
Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado..
Esse final de semana tem festa la na igreja, vou ver se consigo tirar foto de alguns looks (do meu principalmente) e coloco aqui pra voces!!
 
 
Boa sexta a todas!!
 
Beijo beijo
 
 

Nenhum comentário: