quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Unha da Semana

No sábado (27/10), também fui com meu marido para o ExpoBeleza, que aconteceu aqui na minha cidade nesse ultimo final de semana, não tenho nenhuma foto do evento, pois como não tinha a intenção de montar um blog, não sai tirando fotos por ai (coisa de blogueira, rsrs).

Bom, o que achei da feira??
Nada demais, não achei nada atrativo, e fui super mal recepcionada em um stand sobre hidratação capilar a seco. Porem encontrei um stand da  LC Artes das Unhas e comprei uma cartela de adesivos, são lindos e super faceis de colocar paguei R$ 10,00 em uma cartela com 12 adesivos.
E logo que cheguei em casa ja fui fazendo minhas unhas e colando os adesivos...

Olhem como ficou...


Esmaltes: Colorama Ha Ha Ha e Colorama Pétala Branca


Beijos beijos

Nenhum comentário: