sábado, 3 de novembro de 2012

Quinta no Shopping!

Olá meninas!
Quinta feira fui ao Center Vale Shopping conhecer a nova expansão e claro conhecer a Zara.
Nunca tinha ido a uma Zara ainda, então adorei conhecer e ao mesmo tempo desencantei um pouco. Mas vou explicar o porque..

A Zara é uma loja de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis. Ela é considerada uma loja fast fashion assim como: C&A, Riachuello, Renner... Porém, a diferença é que ela é mais atualizada e descolada. La você encontra peças clássicas, exóticas, e por ai vai..

Confesso que gostei mais da área masculina do que feminina, e me encantei pela infantil!!
O corte das roupas não são dos melhores, mas é só ter paciência que você consegue garimpar peças lindas a um preço bacana.

Vamos ao que todas que ainda não conhecem a Zara querem saber (eu acho).. Preços..
Os preços não são como das outras fast fashion, eles são mais salgados, mas creio eu que vale a pena!!
Lá eu vi umas tis em torno de R$90. Camisas por R$ 170,00. Calças por R$ 150,00 e por ai vai...
Porem me encantei por um vestido peplum vermelho, que saia por R$ 99,90, o qual eu achei o preço bem bacana!

Bom, quem quiser conhecer melhor a Zara, é só dar uma passada no Center Vale Shopping, e boas compras!!  ;)


Agora, vou mostrar o look que usei para ir passear no shopping..

Camisa - Conexão Girl | Calça - Renner | Sandalia - Schutz | Bolsa - Guess

Beijo beijo

Alterado em 30/11/12

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que vc queria dizer que o sapato é SCHUTZ**

Unknown disse...

Obrigada "Anonima".
=)
corrigido