segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: Leite para Escova Garnier

Meninas,
Eu sou apaixonada por produtos capilares,
não posso ver uma novidade que ja saiu querendo comprar e testar, rsrs.
Como estou tirando a definitiva do meu cabelo, toda vez que lavo preciso escovar, e para facilitar esse processo eu comprei esse Leite para Escova da Garnier!
Paguei em torno de R$9,00 e comprei em farmácia, mas acha também em supermercado!!



Logo depois do banho eu passo ele em todo o cabelo, claro que não passo muito na raiz, porque querendo ou não ele é um condicionador, e nenhum condicionador deve ser passado na raiz!
E faço a minha escova normalmente, e ai que aparece o resultado, com esse produto o cabelo seca muito mais rápido, mais disciplinado e mais macio e brilhoso!!
Enfim, eu amoo esse produto, nao vivo mais sem!!


Se tiverem outras sujestoes de produtos bom para escova, deixem seus comentarios, irei testar e farei resenha pra voces!!


Beijo beijo

Nenhum comentário: