segunda-feira, 4 de março de 2013

Look Blog da Jé e Renner!

Olá meninas!!
Como todas sabem eu amo as roupas da renner!!
E na semana passada estava lendo o Blog da Jé, para quem não conhece é um blog de uma garota linda daqui da minha cidade a Jessica Gomez, e ela publica dicas de moda, restaurantes e viagens, vale muito a pena acompanhar o blog dela, alem de linda ela da dicas super legais...
E na semana passada ela colocou um look que eu adorei pois tem uma pegada mais rocker, o que eu amo, rsrs.
E por coincidência, eu tinha comprado uma saia parecidíssima com a dela na Renner, e vi que varias meninas não gostaram muito do elástico que a saia dela tem..e então resolvi compartilhar com vocês uma diquinha: a Renner tem uma saia parecida e sem o elástico, porém é mais cara que a da Jé.  =/

A da Jé, é do site: Wear Ever e custa 69,99
e a da Renner custa 99,90.

A diferença é pouca, pra quem gostou do modelo da saia mas não gostou do elástico vale a pena conferir!!!

Veja a saia da Jé:




e segue a foto da saia da Renner, como não usei ainda não tenho um look com ela, mas assim que usar eu mostro pras vcs!!





Espero que tenham gostado da dica!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: