sábado, 9 de março de 2013

Look de Sexta, Igreja!

Olá meninas!!
Hoje trago mais um look pra vocês!!
Esse final de semana esta tendo festa na minha igreja, é congresso dos varões, então o look foi um pouco mais elaborado, rsrs.
Na foto estou meio descabelada pois deixei meu cabelo roxo com a violeta genciana, e até sair o roxo eu uso ele preso, e ontem sequei ele correndo, me maquiei no carro, enfim, foi uma correria, rsrs.

E depois do culto fui com meu marido, meus pais e com meus tios à Pizzaria do Augusto's, que eu amoo!!!!

Nesse look usei duas coisas que amo: peças de couro e listras, achei que ficou bem bacana o resultado..

Vamos ver??

 Saia: de couro sintetico, comrpada em uma lojinha perto da minha casa, nao lembro o nome | Camisa: C&A | Sapato: Jorge Bischof | Bijuterias: Vuth Moraes

Agora reparem no cabelo bagunçado, rsrs, tinha acabado de chegar em casa...


detalhe do sapato...


Meninas, nas fotos nao deu pra ver ( a foto foi do Iphone e meu marido que tirou, ele não curte muito tirar fotos, rs)..mas o sapato é uma graça, ele tem riscas na lateral e é um cap toe, só que a ponteira é preta mesmo, porem de verniz!! Lindo né?? Não é de coleção nova, esse ai é bem antigo, mas eu amo ele!!

Bom espero que tenham gostado...

Hoje tem o segundo dia da festa, vou tirar foto do meu look pra vocês! ;)

Bom sábado a todas...

Beijo beijo!