sexta-feira, 1 de março de 2013

Aniver Pedro!

Olá meninas!!
Bom como prometido, vim mostrar como foi o aniversário do meu filho, que ocorreu dia 16/02.
O tema foi CORINTHIANS, que é a paixão do meu baixinho..
Eu fiz praticamente toda a decoração da festa, apenas o painel de balões que meu marido fez!!
Gostei muito do resultado, principalmente por ter sido uma festa feita por mim, rsrs, e pela primeira vez..

Vamos ao que interessa, as fotos:

Vamos começar pela decoração...











o aniversariante estava de jogador de futebol, rsrs..





 alguns convidados..






 hora do parabéns..





 Bom, acho que já deu pra vocês terem uma noção de como estava tudo lindo né??

Meu look inteiro é Renner.

Beijo Beijo



2 comentários:

Anônimo disse...

Highly energetic article, I enjoyed that bit.
Will there be a part 2?

Visit my web page :: recortesdeprensa

Unknown disse...

HELLO!
THANK'S!!
AND NO, IT IS THE ONE PART!!

KISS