segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tema Polemico: Leegging

Bom meninas,
Estou eu aqui de volta para tratar um tema que eu acho meio polemico: Calça Legging!!

Meninas, eu particularmente não gosto de calça legging, tudo bem que é uma peça confortável e tal.. mas não acho que de pra compor um look "chique" com elas, porem sabendo usar, o look pode até ficar estiloso..

Legging é a peça do guarda roupa feminino que mais marca a silhueta e que usando de maneira errada pode acabar com o corpo de uma mulher. E é o que acontece, a maioria das adeptas a calças legging a usam de maneira errada.

Mas afinal, qual é a maneira correta??
Bom, vamos lá..

Lembrando que a legging virou uma forte tendência na moda e caiu na graça de fashionistas como Victoria Beckham e Mary-Kate Olsen, que se vestem impecavelmente BEM! Principalmente a linda Victoria!! Mas vocês já viram como elas usam??



Mary-Kate Olsen, combinou a legging com um blazer boyfriend e uma sandalina de salto, o que deixou o look mais sofisticado.



Nota que em todos os looks acima, a legging não esta super apertada, mancando tudo e deixando aquela horrível "pata de camelo" que é super brega e vulgar né meninas?? Reparem que elas também combinam a legging com peças mais largas e mais cumpridas. 

Vou mostrar mais alguns looks ideais para usar com legging:



As legging combinam perfeitamente com scarpin, botas montaria, tennis tipo all-star, sneaker e sapatilhas.. porem não combina com bota de salto alto e bico fino, sandálias BEM verão e sandálias plataforma.

Olha só a querida e linda Isis Valverde de Legging e bota:


Linda não???

Lembrem-se: Também não combinam com blusas curtas, para isso existe as calças jeans!!

Olhem só como não usar:


Meninas, tem coisa mais feia que isso?? Não né?? Pelo amor!!!

E por ultimo, por favor, passem longe das leggings de renda...



das rasgadas...



e as coloridas.. deixe para usa-las na academia!!!



Bom meninas,
Eu até uso legging, não gosto, mas tem dias que não estou afim no jeans, e quero algo mais confortável, e ai acabo me rendendo as legging, uso apenas preta, sempre com uma blusa cumprida, bota de montaria ou sneaker, também não uso com salto, acho bonito porém só as wet (igual a da Victoria). Mas não tenho, e também não gasto dinheiro com isso, prefiro comprar outras roupas que uso com mais frequência!

Hoje, como o dia aqui na minha cidade continua fresquinho, optei por legging, e uma camisa bem cumprida xadrez e o meu velho sneaker.. Olhem só:




Desculpem meninas nao consegui colocar a foto de corpo inteiro o blogguer nao esta deixando, =(

Beijo beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

The traditional Irish layout of 2 hands, (supposed
to have been one male and something female) holding a heart bewteen
barefoot and shoes and topped using a crown, can be a token of undying love that has been
put to use for centuries. The nacre of fake pearls close to the drill holes
flakes away easier compared to a natural ones. If you are generous
and live an amazing lifestyle, then gold and
diamonds will not a problem for your pocket.

Feel free to surf to my homepage: www.aaalimonetwork.com