quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look do Dia - Alpargatas!

Olá meninas!!!

Como algumas sabem, estou trabalhando com meu pai agora, rs.

E hoje gostei da minha "produção" para ir trabalhar, eu não me arrumo muito pra ir trabalhar pois o local não é adequado para nada muito arrumado, mas nem por isso devemos ir desleixadas né?? rsrs

Hoje acordei de bom humor, esta chegando sexta feira, meu maridinho chega!! Sábado é aniversario do meu filhote, então só tenho motivos para ficar feliz  =D

Nunca vou trabalhar de salto, sempre de sapatilha, rasteirinha e dependendo do dia até de tenis, rs.
Hoje coloquei uma calça jeans básica que eu adoro, uma camisa fresquinha azul e minha querida alpargatas dourada.

Olhem como ficou:





Calça: Renner | Camisa: era de quando vendia roupa | Cinto: C&A | Alpargatas: Schutz
Óculos: Ray Ban

Beijo Beijo

Nenhum comentário: