segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Look de Domingo!

Olá meninas!!
Segunda de carnaval, e eu aqui trabalhando, rsrs. Mas faz parte né?? A vida não esta ganha ainda!! =)
Bom, ontem como sempre fui a igreja, e trouxe o meu look pra vocês!!
É!!! Dessa vez eu tirei foto!! Uhul!!
A foto não ficou tao boa porque meu fotografo ainda esta aprendendo a fotografar, rsrsr.
E eu tirei quando cheguei em casa, então a "paisagem" não é muito legal!!
Prometo que irei caprichar na próxima, =)

Então vamos lá..
Aqui na minha cidade o clima esta estranho, não esta frio e também não esta calor, então resolvi colocar uma camisa de manga longa, mas ela é fresquinha, o tecido dela é bem gostoso!!



Camisa: C&A | Saia: ZARA | Sapato: Santos e Loucos

Pra quem gostou da camisa e mora aqui na minha cidade, corre que ainda tem na C&A do Center Vale!!!
Ontem mesmo passei la e vi que ainda tem!! 
Ja a saia não encontrei mais dela na ZARA.

Bom feriado a todas!!

Beijo beijo

OBS: Resolução pessima da foto pois tive que edita-la, ):