quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look de Sábado!

Meninas, sabado eu sai com minha tia para umas comprinhas no calçadão aqui da minha cidade.
Como aqui esta fazendo um calor absurdo resculvi usar uma roupa bem fresquinha e bem colorida, ja que é verão!!
Aproveitei essa moda do floral, e usei uma saia-shorts que eu comprei há uns 2 anos de uma sacoleira que nem me lembro o nome, rs.
 
Vejam como ficou o look completo..

 
 
 
 
Saia-shorts: Sacoleira que não me lembro o nome/ Regata branca: Riachuelo/ Camisa amarela: comprei em uma loja perto da minha casa, que não me lembro o nome/ Sapatilha: Arezzo/ Relogio: Mondaine/ Pulseira: BNT Store/ Anel: ganhei da minha avó.
 
 
Como são fotos do meu Instagram (@babifavaro) elas tem uma resolução nao tão boa...
Na foto eu estou de sapatilha, mas quando fui sair de casa eu troquei por uma rasteirinha pois essa sapatilha machuca um pouco meu pé e como eu iria andar bastante, queria algo que fosse mais confortavel.
 
Bom, é isso, espero que tenham gostado..
Beijo Beijo!
 
 

Um comentário:

Juh disse...

lindoo, amei, sempre irei pasaar akiii
bjs